sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Por onde andei...

Olá meu povoooo

Depois de muitos dias sem aparecer por aqui cá estou eu, em setembro tirei férias da empresa que trabalho e também tirei férias de tudo, não fiz sabonetes nem costurinhas porém estou firme e forte no curso de cabeleireiro fiquei uma semana no litoral sul de SP e também aproveitei as férias para fazer curso de depilação, gosto muito da área da estética mais também amo artesanato, minha intenção é um dia ter um espaço onde eu possa atender clientes (para fazer os cabelos) e também comercializar minhas criações.
Então é isso pessoal, estou por aqui novamente e pretendo me dedicar muito mais ao blog, quem quiser falar comigo o endereço é o mesmo inova.atendimento@gmail.com ficarei feliz se escreverem para mim.

Flores para alegrar e inspirar





Nenhum comentário:

Postar um comentário